EPSSO inaugura ambulatório no Shopping Parque das Bandeiras

EPSSO inaugura ambulatório no Shopping Parque das Bandeiras

Inauguramos na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o novo ambulatório no Shopping Parque das Bandeiras.

Com técnicos de enfermagem treinados e experientes, o ambulatório funcionará das 10h às 22h atendendo clientes, funcionários e prestadores de serviço do Shopping.

Um ambulatório com profissionais especializados em locais com grande fluxo de pessoas é de extrema importância, mas somente a presença de profissionais da saúde não basta. Justamente por isso, o ambulatório conta com equipamentos de primeiros-socorros, como macas e desfibriladores, para que, em casos de necessidade, nossos técnicos possam salvar vidas, já que o tempo de atendimento em casos graves pode fazer a diferença quando a vida está em risco. Estudos apontam que em caso de ataque cardíaco fulminante, há 90% de chance de reversão no quadro se o desfibrilador for utilizado no primeiro minuto do ataque. A cada minuto que passa, as chances diminuem em 10%.

Além dos equipamentos, também implementamos um sistema de gerenciamento de ocorrências, com o objetivo de mapear todos os indicativos sobre os atendimentos e então atuar na prevenção destes casos. Essa é a prova de que uma gestão inteligente possibilita que a prevenção se aplique até nos atendimentos de urgência e emergências.

Entre em contato conosco e consulte nossos especialistas para conhecer nossas soluções para montagem e gerenciamento de ambulatórios médicos. A EPSSO garante uma equipe qualificada para cuidar da saúde de seus clientes e dos seus funcionários.

2 Comentários

Post A Comment