Epsso é campeã do Torneio de Futebol Society

Epsso é campeã do Torneio de Futebol Society

Em uma partida bastante disputada e com muitos gols, a Epsso conquistou o título de campeã do  V Torneio de Futebol Society da OAB Campinas, quebrando a invencibilidade do Arranca, bi-campeão da competição. O placar da final do jogo foi de 6 x 1 e de muita comemoração para os advogados que jogaram pela equipe Epsso.  O time Arranca ficou com a segunda colocação, seguido pelo J. Defiro, em terceiro lugar. As três equipes receberam as medalhas das mãos da vice-presidente da OAB Campinas, Luciana Cunha; do secretário Geral Adjunto, Cláudio Vieira; e do presidente da Comissão de Esportes, Sandro Rogério Batista Lopes.

Debaixo do forte sol do domingo (2/4) a torcida acompanhou de perto a fase decisiva do torneio. O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, ao lado da vice-presidente, Luciana Cunha, e do secretário Geral Adjunto, Cláudio Vieira, assistiram aos jogos no período da manhã, quando as equipes  Epsso, Arranca, J. Defiro e Advocacia Coala entraram em campo pela fase semifinal (veja os resultados abaixo). Na sequência, J. Defiro e Advocacia Coala, disputaram o 3º e 4º lugares, seguida pela partida final entre Epsso e Arranca, jogo que teve início com o ponta pé inicial do veterano Milton Araújo Amaral.

Ao término do torneio, o presidente da Comissão de Esportes, Sandro Rogério Batista Lopes, parabenizou todas as equipes. “Foram 22 partidas entre as equipes, com jogos de alto nível técnico em que prevaleceu o espírito esportivo”. Ao entregar as medalhas, Luciana Cunha também parabenizou as equipes. “A OAB Campinas busca incentivar a prática esportiva entre os profissionais, importante para a saúde,  o torneio é também uma demonstração de união e de integração entre os advogados”.

Além das medalhas, a diretoria também entregou o troféu à equipe campeã.  O troféu de melhor defesa foi para Lucas Falasqui Cordeiro e o de artilheiro para Israel  de Oliveira Correia , ambos da Epsso.

A diretoria da OAB Campinas e a Comissão de Esportes agradecem o apoio das empresas Vida Max, Maior Seguros e LFG, patrocinadoras do torneio.

Resultado – domingo 02/04/2017

Semifinal
Epsso 3 x 0  Advocacia Coala
Arranca 3 x 1 J. Defiro

Final
Advocacia Cola 2 x 3 J. Defiro
Epsso 6 x 1 Arranca

 

Notícia retirada do site da OAB: https://oabcampinas.org.br/equipe-epsso-e-campea-do-torneio-de-futebol-society/

Tags:
, ,
No Comments

Post A Comment