WORKSHOP – Gestão do Tempo, com Carlos Hoyos – dia 16/03/2016

WORKSHOP – Gestão do Tempo, com Carlos Hoyos – dia 16/03/2016

No dia 16/03/2016 realizaremos em nossa Sede o WORKSHOP – GESTÃO DO TEMPO, com o renomado Consultor Carlos Hoyos, Master Coach, Facilitador e Palestrante, sócio da Thomazelli & Hoyos Desenvolvimento Humano. Acontece na sede da EPSSO, a partir das 18h00.

A EPSSO retoma com esse evento seu Ciclo de Palestras – 10 Anos, iniciado em Dezembro de 2015. O objetivo do ciclo é gerar conhecimento de forma gratuita à clientes, fornecedores e parceiros de forma geral, elevando assim o nome da Empresa e dos Palestrantes Convidados. Os eventos ocorrem sempre na nossa Sede, em formato que proporciona aos convidados um momento prévio de café e interação e com temas atuais e relevantes, aplicáveis ao dia-a-dia de qualquer profissional/pessoa.

Nesta oportunidade específica do dia 16/03(quarta), o Workshop traz de forma prática e interativa técnicas para melhor gerenciamento das rotinas e projetos, passando pela sensibilização e estímulo do autoconhecimento dos participantes ao estabelecimento de regras básicas para o ganho de produtividade no dia-a-dia, ou para o seu planejamento de vida.

Local: EPSSO – Rua Pedro Álvares Cabral, 128 – Bosque – Campinas/SP

Programação:

18h00 – Café de boas-vindas

18h30 – Workshop

19h30 – Encerramento

Palestrante: Carlos Hoyos

Master Coach, Facilitador e Palestrante

Trabalhou mais de 16 anos em multinacionais (IBM, Motorola) nos EUA e Brasil , liderando e motivando equipes como coordenador, gestor de pessoas e projetos. ​​​Sua formação inclui Engenharia da Computação pela Unicamp, Insight Seminaries (I, II, III, IV), Leader Training (Instituto Tadashi Kadomoto), MBA (CEAG-FGV), PNL, e certificações pela Sociedade Brasileira de Coaching®: Personal & Professional Coach, Positive Coach, Executive & Business Coach.

“Com sessões bastante interativas e descontraídas é possível ganhar ​a autoconfiança e o autoconhecimento necessários para começar ​uma nova fase de vida.​”

VAGAS LIMITADAS – INSCREVA-SE

relacionamentoepsso@gmail.com

(19) 9 9666-7923 (Jaqueline)
INSCREVA-SE PELO LINK ABAIXO:
No Comments

Post A Comment