EPSSO assina parceria com a italiana ESHQ Consulting

EPSSO assina parceria com a italiana ESHQ Consulting

Sempre buscando fortalecer os laços entre empregado e empregador e conscientizar empresas e funcionários sobre a importância da saúde ocupacional do indivíduo e consequentemente da empresa, a EPSSO disponibiliza de serviços em consultoria e assessoria para empresas, e é com grande honra que anunciamos uma parceria com a empresa ESHQ Consulting, de Milão, na Itália, que confiará na EPSSO o exame dos funcionários de seus clientes no Brasil.

A ESHQ Consulting é uma empresa italiana que possui os mesmos valores e missão da EPSSO, disponibilizando para países europeus como França, Inglaterra, Alemanha e Espanha, e agora também no Brasil, serviços relacionados a saúde e segurança do trabalho, consultoria, assessoria, análise do ambiente de trabalho, medicina ocupacional, treinamentos, eventos e seminários sobre o assunto. Além disso, assim como a EPSSO, presta serviços de assistência e consultorias judiciais em processos tanto para empresas quanto para trabalhadores, buscando sempre assegurar que ambos estejam protegidos pela lei.

É muito importante para a EPSSO a união de forças com outras empresas que se preocupam com a saúde e segurança dentro do ambiente de trabalho, e não poderíamos deixar de dividir com alegria o nosso primeiro contrato internacional.

A EPSSO está aberta para parcerias e prestação de serviços ligados à segurança e saúde ocupacional. Para maiores informações entre em contato conosco ou agende uma visita em nossa cede em Campinas-SP.

Rua Pedro Álvares Cabral – 128 – Bosque
CEP 13026-070 | Campinas – São Paulo
Email: relacionamento@epsso.com.br
Agendamentos – exames@epsso.com.br
Orçamentos – vendas@epsso.com.br
Segurança do Trabalho – seguranca@epsso.com.br
Perícias Judiciais – juridico@epsso.com.br
Central de Atendimento: (19) 3295-9177 / (19) 3579-4812

No Comments

Post A Comment