EPSSO está realizando exames toxicológicos para Motoristas Profissionais

EPSSO está realizando exames toxicológicos para Motoristas Profissionais

Todos os motoristas profissionais precisam fazer exame toxicológico de larga janela de detecção em processos de contratação CLT (admissional e demissional), de acordo com a Portaria 116 do Ministério do Trabalho e também para obter ou renovar a CNH nas categorias C, D e E, de acordo com a Deliberação 145 do Denatran.

A EPSSO fechou uma parceria com os laboratórios acreditados com a ISO 17025 e CAP, e devidamente cadastrados no Denatran e está realizando o exame em todas as suas Unidades de Atendimento. Nossos profissionais de enfermagem foram treinados para colher e encaminhar o material. Todo o processo é gerenciado pela EPSSO da coleta a emissão dos resultados.

O exame toxicológico é feito com amostra de cabelo ou pelo e não dói. É retirada uma pequena quantidade de fios para análise.
As substâncias analisadas nos exames toxicológicos para CNH e CLT são: Maconha, Haxixe, Skunk, Cocaina, Crack, Merla, Codeina, Morfina, Heroina, Ecstasy, MDMA, MDA, Metanfetaminas, Anfetaminas, Mazindol, Femproporex e Anfepramona.

Consulte nossa Central de Atendimento (19 3295.9177 / 3579.4812) sobre valores e formas de atendimento.

coleta-exame

No Comments

Post A Comment